Ator Luciano Vianna recebe visita do Grupo Trelelé no Hospital do Rio

O ator capixaba, natural da cidade de Marataizes (sul do Estado do Espírito Santo), Luciano Vianna recebeu nesta tarde (14), a visita do Grupo Trelelé no Hospital Miguel Couto (referência em traumatologia) na Gávea /RJ. O grupo que é formado por amigos voluntários, leva alegria e eleva à autoestima de pacientes dos hospitais do Rio de Janeiro.

Luciano ao lado da sua esposa Michele brinca com o Grupo Trelelé e diz que a arte não larga ele nunca, nem mesmo no hospital.

Luciano segue internado desde domingo (8), após acidente doméstico quando trabalhava na poda de Ramos sob o muro em seu sítio em Vargem Grande, Jacarepaguá.

O ator caiu da escada em uma altura de oito metros e fraturou o dois pés (o esquerdo o Tarso, e o direito o Calcâneo). Segunda informações do próprio ator, às cirurgias estão marcadas para a próxima segunda-feira (16).

“Eu que durante as filmagens da novela “Almas Gêmeas”, da TV Globo, após acidente de moto, implantou oito fios de titânio na mão, será que estou virando um X-Men?”, brincou Luciano Vianna.