23.8 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

COLATINA CONECTADA FOI UM SUCESSO – NOTÍCIAS DE COLATINA

O Colatina Conectada, o maior evento que conecta pessoas com o empreendedorismo, a moda, a educação, a tecnologia e o desenvolvimento econômico, foi um sucesso. Mais de cinco mil pessoas circularam no pelo local nos cinco dias do evento. Estudantes, empresários, políticos, professores, comerciantes e famílias inteiras se conectaram com palestras, exposições, show de física, atrações musicais, praça de alimentação, desfiles de moda e muito mais. A Praça Sol Ponte, coração da nossa cidade, se transformou numa verdadeira tenda de conexões.

Na programação educacional, teve Museu da Vida, Planetário, Show de Física, Mostra de Ciência e Química. Mais de dois mil alunos das redes públicas e particulares participaram das atividades. O que se viu nesses dias do Colatina Conectada foi  muita interação, aprendizado e diversão. O prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, ficou encantado com a participação dos estudantes. “Que alegria ver essa garotada experimentando a física, a química na prática! Eu, que sou engenheiro, estou maravilhado em ver o brilho nos olhos dessa garotada. A alegria é contagiante”, afirmou Guerino.

As conexões com a moda, com o empreendedorismo local, com a tecnologia e com o desenvolvimento regional elevaram Colatina ao patamar de uma cidade muito mais humanizada, criativa e conectada com o futuro. No último dia do evento, contamos com a participação importante do Vice-Governador do Espírito Santo, Ricardo Ferraço e demais autoridades políticas.

Para o encerramento, fechando com chave de ouro, um grande presente para a população: palestra com o talentoso jogador de basquete Oscar Schimidt e um show incrível com Oswaldo Montenegro.

Assessoria de Comunicação – PMC
Alessandro Bacheti / Giovana Lanna /Katler Dettmann / Lorenza Zonta / Maria Tereza Paulino
(27) 3177-7000
[email protected]
@prefeituracolatina
Texto: Redação PMC
Foto: Arquivo PMC

Fonte: Prefeitura Municipal de Colatina.

COLATINA CONECTADA FOI UM SUCESSO

Vitória
nuvens quebradas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
92 %
2.1kmh
75 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também