21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

COLATINA RECEBE VIATURA E DRONE PARA DEFESA CIVIL – NOTÍCIAS DE COLATINA

Para aprimorar ainda mais o excelente trabalho da Defesa Civil em Colatina, a Prefeitura do município foi contemplada com a entrega de uma caminhonete Ford Ranger e um drone, equipamentos cedidos na parceria com o Governo do Estado, por meio da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Corpo de Bombeiros. A cerimônia de entrega foi realizada nesta segunda-feira (27), em Vitória.

“O Espírito Santo é referência em políticas públicas de prevenção e resposta a desastres naturais e hoje estamos fazendo mais uma importante entrega, equipando nossas defesas civis e preparando nossos municípios, através do Fundo Cidades, para que possamos mitigar os impactos causados por essas mudanças climáticas”, afirmou o governador Renato Casagrande.

“Além do incrível trabalho das equipes da Defesa Civil de Colatina nas últimas chuvas registradas no município, o nosso Programa de Contenções de Encostas, gerenciado pela Secretaria de Obras da Prefeitura, está levando mais segurança para os moradores. Obras na Avenida das Nações, Rua José Lima, Avenida Fioravante Rossi, Rua Bartovino Costa, CEIM Nossa Senhora Aparecida, escadaria Edemar Grassi, Rua Monsueto Zucarato, Patrimônio do Moschen e Beco HK foram prioridades da nossa gestão e evitaram deslizamentos em áreas de risco. A chegada desta nova viatura e do drone vão tornar o trabalho de vistoria ainda mais rápido e eficiente”, afirmou o prefeito Guerino Balestrassi.

Assessoria de Comunicação – PMC
Alessandro Bacheti / Giovana Lanna /Katler Dettmann / Lorenza Zonta / Maria Tereza Paulino
(27) 3177-7000
[email protected]
@prefeituracolatina
Texto: Redação PMC
Foto: Arquivo PMC

Fonte: Prefeitura Municipal de Colatina.

COLATINA RECEBE VIATURA E DRONE PARA DEFESA CIVIL

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
95 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também