24.9 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Comunidade de Santa Paula I recebe neste sábado (16) espaço de lazer reformado – Notícias de Vila Velha


Os moradores de Santa Paula I e entorno vão desfrutar, a partir deste sábado (16), da nova praça do bairro, localizada na Rua Cajueiro. O espaço totalmente reformulado, acolhedor e acessível às famílias, garantindo mais qualidade de vida à população, será inaugurado às 10h30. A antiga praça dará lugar ao complexo esportivo e de lazer Stefano Meireles.

O espaço, composto por quatro setores, conta com quadra poliesportiva, quadra de areia, parquinho infantil com brinquedos instalados sobre grama sintética, nova academia popular com equipamentos em aço inox e área de convivência, destinada também à comercialização de alimentos e artesanato, além de nova iluminação, com lâmpadas de LED.

Para a secretária de Obras e Projetos Estruturantes, Menara Cavalcante, a nova praça proporcionará mais segurança e qualidade de vida para as crianças e seus familiares. Ela reforçou ainda que a gestão do prefeito Arnaldinho Borgo trabalha com muito planejamento e diálogo para viabilizar investimentos em todas as cinco regiões administrativas de Vila Velha. 

Vale ressaltar que, desde o começo deste governo, de janeiro de 2021 até o momento, foram construídos e reformados 70 espaços públicos, especificamente praças e campos de futebol, contemplando as cinco regiões administrativa da cidade. Outras 16 novas áreas de convivência, entre praças, campos de futebol e pista de skate estão com obras em andamento e serão entregues até o final da gestão.

Serviço: 
Inauguração da reforma da Praça de Santa Paula I, na Rua Cajueiro
Dia: 16/09
Horário: às 10h30

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


Comunidade de Santa Paula I recebe neste sábado (16) espaço de lazer reformado

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
25.9 °
24.9 °
87 %
3.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também