28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

​Controle e Transparência compartilha experiências com município do Sergipe – Notícias de Vila Velha


A Secretaria de Controle e Transparência de Vila Velha (Semcont) recebeu, nos últimos dias 14 e 15 de setembro, a visita técnica da Controladoria Geral do município de São Cristóvão, da Região Metropolitana da Grande Aracaju, no Sergipe (SE).
 
A controladora geral, Maria Lucimara Souza, foi recebida pelo secretário de Controle e Transparência de Vila Velha, Otávio Postay, do subsecretário de Integridade e Combate à Corrupção, Marlon Turial Lamas, do gerente de Integridade, Renan Fassarella, a gerente de Auditoria Interna, Roberta Lima, do gerente de Controle Interno e Normas, Lucas Lopes, da gerente de Prestação de Contas, Thaymara Calatroni, e da especialista em Controladoria Pública, Ilana Dadalto.
 
Foram dois dias de trocas de conhecimentos e apresentação da estrutura e do funcionamento da Semcont, bem como para a interação entre os servidores dos dois municípios. As experiências compartilhadas visam o aprimoramento das atividades desenvolvidas pela equipe de São Cristovão.
 
“Nós sentimos honrados com a visita da equipe técnica e controladora geral do Sergipe, momento em que reafirmamos o nosso compromisso de parcerias com a sociedade e com os demais colegas controladores de todo o país. O objetivo é o de adquirir e compartilhar informação, conhecimento e boas práticas no âmbito do controle interno governamental”, relata Postay.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Controle e Transparência compartilha experiências com município do Sergipe

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
78 %
3.1kmh
0 %
seg
27 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também