24.9 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

​Copa Vila Velha de Futebol tem primeiros jogos repletos de emoções – Notícias de Vila Velha


Na última semana, a Copa Vila Velha de Futebol trouxe emocionantes confrontos na sua primeira fase. No dia 10 de novembro, no campo do Coqueirense, em Vila Nova, o Vila Nova do Vale Encantado enfrentou o Unidos da Vila de Vila Garrido. O resultado final viu o Unidos da Vila sair vitorioso com quatro gols, enquanto o Vila Nova marcou apenas um, com Ratão sendo o autor do gol solitário.
 
No dia seguinte, Boca Júnior E.C. e Explosão F.C. se enfrentaram no Campo do Paul, em Paul. O Explosão F.C. marcou dois gols, garantindo a vitória. Em outro campo, a Barra do Jucu viu o Barrão enfrentar Os Mikeros no campo do Barrense. Os Mikeros levaram a melhor ao marcar três gols contra zero do Barrão.
 
No dia 12 de novembro, o Campo do Barrense novamente foi palco de ação, desta vez com o Boi de Raça E.C. enfrentando o Real Borussia F.C. O Boi de Raça E.C. conseguiu a vitória com dois gols. No mesmo dia, no Campo do Coqueirense, em Vila Nova, Galácticos e Sentido Oposto entraram em campo, com o Sentido Oposto marcando o único gol da partida. No mesmo local, Lazio e Bahia se enfrentaram, com a Lazio levando a melhor ao marcar três gols.
 
No dia 13 de novembro, JAR do Jockey de Itaparica enfrentou o Zumbi F.C. de Zumbi dos Palmares no campo da Quadra em Santa Rita. O Zumbi F.C. venceu com uma impressionante contagem de oito gols, enquanto o JAR marcou apenas um.
 
No dia 14 de novembro, Ajax de Jabaeté enfrentou o Vila Nova E.C. de Cobi de Baixo no campo do Barrense, na Barra do Jucu. O Vila Nova E.C. saiu vitorioso com dois gols, enquanto o Ajax marcou apenas um. Na mesma data, Região 5 de João Goulart enfrentou o São Paulo F.C. de Cobi de Cima no campo do Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica. O São Paulo F.C. saiu vitorioso com quatro gols, enquanto o Região 5 marcou dois.
 
Nessa quarta-feira (15), o Araçás Futebol Clube enfrentou o Vista Alegre de Santa Rita no Campo da Quadra, em Santa Rita. O Vista Alegre saiu vitorioso com três gols, enquanto o Araçás marcou um. No mesmo dia, Palmeiras de Cocal enfrentou o Renegados F.C. de Boa Vista I no campo do Boa Vista. O Renegados F.C. saiu vitorioso com cinco gols, enquanto o Palmeiras marcou dois.
 
E os próximos jogos prometem mais emoções. Nesta quinta-feira (16), no campo do Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica, Juventos de Boa Vista I enfrentará o 138 Unidos da Vale de Ibes. No mesmo horário, no campo da Quadra, em Santa Rita, Scandiuzzi de Santos Dumont enfrentará o Valência de Itapuã.
 
Na sexta-feira (17), no campo do Tartarugão, Santa Inês F.C. de Santa Inês enfrentará o UVA de Araçás. No mesmo horário, no campo da Quadra, Scandiuzzi de Santos Dumont enfrentará novamente o Valência de Itapuã.
 
A competição
 
O torneio, que conta com a participação de 44 times e 1.320 atletas, representando 28 bairros do município, vai até o dia 16 de dezembro. O formato da competição é dividido em três fases de mata-mata, em que cada jogo é disputado em partida única. Após essa etapa, as oito equipes restantes serão divididas em dois grupos de quatro equipes cada, dando sequência à competição.
 
Para o secretário de Esporte e Lazer, Andinho Almeida, “a Copa Vila Velha de Futebol é um evento de extrema importância para o cenário esportivo canela-verde, promovendo a paixão pelo futebol nas comunidades. Além disso, proporciona uma oportunidade para talentos locais brilharem e demonstrarem seu potencial”.
 
Acompanhe os resultados e datas dos jogos desta primeira fase da competição:
 
Confira os times participantes do campeonato:
 
AKFC (Glória)
Alecrim E.C. (Alecrim)
Araçás Futebol Clube (Araçás)
Barcelona Novo México (Novo México)
Barrão F.C. (Barra do Jucu)
Boa Vista F.C. (Boa Vista I)
Boca Júnior E.C. (Vale Encantado)
Botafogo (Ataíde)
Clube do Remo (Ulisses Guimarães)
Coimbra Realfor F.C. (Vale Encantado)
Boi de Raça E.C. (Barra do Jucu)
Estudiantes F.C (Araçás)
Explosão F.C (Santa Rita)
Hulk F.C. (Boa Vista)
JAR (Jockey de Itaparica)
Juventos (Boa Vista I)
Lazio (Coqueiral de Itaparica)
Maritaca F.C. (Ilha das flores)
Os Mikeros (Barramares)
Palmeiras (Cocal)
Real Borussia F.C. (Interlagos)
Região 5 (João Goulart)
Renascer F.C. (Santa Rita)
Renegados F.C. (Boa Vista I)
Santa Mônica Futebol Clube (Santa Mônica)
Scandiuzzi (Santos Dumont)
Sentido Oposto (Normília da Cunha)
Unidos da Vila (Vila Garrido)
Valência (Itapuã)
Vila Nova E.C. (Cobi de Baixo)
Vila Nova (Vale Encantado)
Vista Alegre (Santa Rita)
Barcelona Soteco (Soteco)
Galácticos (Coqueiral de Itaparica)
Santa Inês F.C. (Santa Inês)
São Paulo F.C. (Cobi de Cima)
Vilavelhense (Ibes)
Zumbi F.C. (Zumbi dos Palmares)
Sem Chance (Ilha dos Bentos)
Entre Amigos (Alecrim)
Bahia (Cocal)
UVA (Araçás)
Ajax (Jabaeté)
138 Unidos da Vale (Ibes)

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Copa Vila Velha de Futebol tem primeiros jogos repletos de emoções

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
25.9 °
24.9 °
87 %
3.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também