28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Corpo de mulher é encontrado às margens de rio em Cachoeiro de Itapemirim

Corpo de mulher é encontrado às margens de rio em Cachoeiro de Itapemirim
Corpo de mulher é encontrado às margens de rio em Cachoeiro de Itapemirim

Na manhã dessa sexta feira o corpo de uma mulher foi encontrado às margens do rio em Pacotuba, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, próximo a ponte que liga o distrito a Burarama.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o corpo, aparentemente de uma jovem de cor negra, está vestido com calça jeans, sandálias rosa e uma blusa modelo cropped.

Ainda não há identificação e nem mesmo a possível causa da morte. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim, mas será encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), na Serra, devido a super lotação de corpos no IML.

    Atualização   

Corpo encontrado pode ter sido vítima de estrangulamento

O corpo foi achado por moradores em Pacotuba, às margens de um rio, próximo a ponte que liga os distritos de Pacotuba e Burarama.

De acordo com a PM, o corpo da mulher, aparentemente de uma jovem de cor negra. Ela estava vestido com calça jeans, sandálias rosa e uma blusa modelo cropped. Populares não reconheceram o corpo como sendo de alguma moradora da região. Portanto o que levanta a hipótese de que a jovem tenha sido morte e o corpo ‘desovado’ naquele local.

Corpo de mulher sem identificação

Ainda não há identificação, no entanto a possível causa da morte só será afirmada após uma perícia minuciosa. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim. Mas será encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), na Serra, devido a super lotação de corpos no IML.

Fonte: Aqui Notícias

Leia Também

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também