22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Depois de vencer burocracia, Grand Construtora inicia as obras do Taj Home Resort

O condomínio de alto padrão será construído em área de 30 mil metros quadrados no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha, priorizando segurança, privacidade e serviço

Inspirado em uma arquitetura arrojada e moderna, o Taj Home Resort, projeto de autoria da arquiteta Karol Simonasse e do escritório Pretti Arquitetos Associados, começou a ganhar forma no mês de maio, em terreno de 30 mil metros quadrados localizado no bairro Jockey de Itaparica, local de grande potencial econômico que vem se destacando por oferecer uma estrutura para atender a demandas residenciais e comerciais. O empreendimento de alto padrão está ancorado em três pilares muito valorizados por quem está à procura de uma construção inovadora com esta: segurança, privacidade e serviço.

Localizado de frente para o mar de Itaparica, em região com maior indicação de crescimento e valorização de vila velha o projeto do Taj Home Resort sofreu alguns entraves e ações ao longo de seis anos e meio, chegando a ter projeto aprovado e licença de obra paga, sem poder, no entanto, dar início às obras. No entanto, a empresa finalmente inicia a construção do Taj que, sem dúvida, vai transformar esta região no mais novo bairro de luxo de Vila Velha, desejado não só por capixabas como também por Paulistas, Brasilienses, Cariocas, Mineiros e Goianos, responsáveis, alguns destes, pelas primeiras reservas no empreendimento.

Buscando manter sempre a credibilidade e confiança que a empresa conquistou nestes anos de atuação no mercado da construção civil, a equipe da Grand Construtora contou com profissionais qualificados do setor, além de tecnologias modernas e de referência que certifiquem a beleza, a funcionalidade e a solidez do empreendimento.

Dividido em duas torres o Taj Home Resort terá 390 apartamentos, tendo opções com 4 quartos, (sendo 4 suítes e 4 vagas de garagem) e 3 quartos, (sendo 3 suítes e 3 vagas de garagem). Os elevadores são privativos para 1 ou, no máximo, 2 apartamentos.

Para oferecer excelência em serviço haverá um setor comercial de uso restrito dos moradores, em que estarão instalados choperia, lavanderia, salão de beleza, Studio de Pilates, restaurante contemporâneo, padaria com café entre outros.

A área de lazer é semelhante às vistas em resorts 5 estrelas: são quadras poliesportivas, quadras de tênis, quadra de squash, spa, Spinning, academia, brinquedoteca, adega, piscina com mais de mil metros quadrados, piscina indoor aquecida para natação entre outros. Rodrigo Barbosa destaca que o projeto foi mantido, mas, para acompanhar as atuais demandas de mercado no que diz respeitos as áreas comuns que priorizam o lazer e bem-estar dos moradores, está sendo inserido alguns novos itens, como espaço pet, mercearia 24hr e possível quadra de beach tennis (em estudo).

“Vivemos um contexto inovador em que, mais do que nunca, ao adquirir um apartamento, o comprador deseja ter liberdade sem perder a privacidade e segurança, valorizando o tempo e a comodidade de ter tudo ao alcance. Tudo é muito grande, vamos poder passear pelos mais de 20 mil metros quadrados de área de lazer e jardins, seja de dia, no final da tarde ou mesmo na madrugada, consciente da segurança ao seu redor. O Taj foi idealizado para ser um destino de férias sem viajar. Tudo que apreciamos em hotéis e resorts pelo mundo, é possível ter a disposição também no dia a dia, após o expediente ou entre um compromisso e outro”, destaca.

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também