28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Dinheiro roubado: suspeitos de ‘Pescaria em banco’ são detidos em Presidente Kennedy

Na noite do último sábado (09), durante patrulhamento preventivo no Centro de Presidente Kennedy, policiais militares da 9ª Companhia Independente foram informados pelo Comandante de Policiamento da Unidade (CPU) que agentes da Polícia Federal (PF) estavam seguindo para o município, a fim de deterem os ocupantes de um veículo Fiat Uno, de cor branca.

De acordo com informações da PF, os ocupantes do veículo seriam suspeitos de estarem utilizando artefatos para subtraírem envelopes dos caixas eletrônicos de bancos do sul do estado, método conhecido como “pescaria”.

A PF, policiais militares e guardas civis municipais realizaram um cerco tático na região onde estão instaladas algumas agências bancárias e, por volta das 17h30min, o veículo foi localizado, estacionado na rua da Caixa Econômica Federal.

Os suspeitos foram abordados quando saíam da agência, sendo que um deles portava uma mochila contendo dinheiro em espécie, um dispositivo conhecido como “jacaré”, utilizado para subtrair os envelopes e vários envelopes de depósito, contendo dinheiro. No veículo, preliminarmente, nada de ilícito foi encontrado.

Os detidos e os materiais apreendidos ficaram sob responsabilidade do delegado da Polícia Federal, em Cachoeiro de Itapemirim.

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também