26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

EM PARTIDA EMOCIONANTE, BACUTIA VENCE AJAX DE VIRADA E SE SAGRA CAMPEÃO MUNICIPAL – NOTÍCIAS DE PINHEIROS

– O Bacutia é o mais novo campeão do Municipal de Futebol Amador. Realizada sob um sol escaldante no último domingo (12), no Estádio Municipal João Soares de Moura Filho, a partida final, contra o Ajax, foi marcada por muita emoção e uma virada espetacular.

– O Bacutia ditou o ritmo desde o começo. Mas o Ajax foi eficiente e abriu dois gols de diferença já no primeiro tempo depois de dois erros do goleiro Lucas, do Bacutia.

– Na primeira oportunidade, o arqueiro bateu roupa numa cobrança de falta de Ian, da intermediária, e João Paulo aproveitou para abrir o placar aos 4 minutos do primeiro tempo. Aos 20 minutos, Lucas voltou a falhar, dessa vez, ao errar o passe. Zeca estava esperto, dominou a bola, driblou dois defensores e marcou um golaço.

– O Bacutia seguiu apertando e diminuiu ainda na primeira etapa. Com um chute de rara felicidade, Daniel acertou o canto superior esquerdo do goleiro Marciel: 2 a 1 para o Ajax.

– O segundo tempo continuou com o controle do Bacutia, que não parava de pressionar o Ajax. Após várias tentativas frustradas graças ao ótimo desempenho do goleiro Marciel, o Bacutia chegou ao empate logo aos 6 do segundo tempo com ele, Daniel, após cobrança de escanteio e bola sobrada na área: 2 a 2.

– A pressão continuou e surtiu efeito. Aos 41 minutos, quando muitos já apostavam na cobrança de penalidades, o atacante do Bacutia foi derrubado na área. O árbitro apontou para a marca da cal e Willian não desperdiçou. Final de jogo: Bacutia, de virada, 3. Ajax 2.

Franklin C. Ribeiro

Fonte: Prefeitura Municipal de Pinheiros.

EM PARTIDA EMOCIONANTE, BACUTIA VENCE AJAX DE VIRADA E SE SAGRA CAMPEÃO MUNICIPAL

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
28.8 °
26.6 °
75 %
1.8kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também