25.5 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Fausto, Fagner e Bidu no banco, Rojas e Veríssimo fora: veja escalação do Corinthians contra o Vasco – Gigante da Colina News

Vanderlei Luxemburgo preparou um Corinthians com mudanças para o duelo diante do Vasco, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, na Neo Química Arena. A partida da 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro não contará com presença de público, por conta da punição que o Timão sofreu do STJD devido aos cantos homofóbicos presentes no clássico contra o São Paulo, em maio.

Para o jogo perante o Cruzmaltino, Fausto Vera foi para o banco de reservas, enquanto Maycon segue no time titular. Ao lado do camisa 7, Ruan Oliveira e Renato Augusto compõem o setor intermediário do Timão.

Na defesa, Luxa optou por adiar a estreia de Lucas Veríssimo – já no BID (Boletim Informativo Diário) e pronto para atuar – no time titular. O defensor sequer está no banco de reservas.

Gil e Caetano formam a defesa corintiana, que conta com uma linha de 4: Bruno Méndez e Fábio Santos foram escalados nas laterais. Fagner e Matheus Bidu foram para o banco de reservas,

No ataque, Adson faz trio com Róger Guedes, de volta após cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos, e Yuri Alberto.

Assim sendo, a escalação completa do Corinthians que encara o Vasco tem: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Caetano e Fábio Santos; Maycon, Ruan Oliveira e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Murillo está fora para cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

No departamento médico, o Corinthians segue sem contar com Gabriel Moscardo (cirurgia de apendicite), Rafael Ramos (estiramento leve no ligamento colateral medial do joelho direito), Gustavo Mosquito (reta final de recuperação após cirurgia no joelho) e Paulinho (retorna apenas na próxima temporada).

Matías Rojas, com trauma no pé esquerdo, até foi para o estádio com a delegação, mas também não figura no banco de reservas.

A situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro não é confortável. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo esta na 15ª posição, com 16 pontos conquistados e um jogo a menos. O foco do Alvinegro agora é se distanciar da zona de rebaixamento e passar a brigar por posição na parte de cima da tabela.

O Vasco, por sua vez, visa a vitória para fugir da lanterna. Ferreira e Praxedes, novos reforços, já chegam no time titular. A escalação de Ramón Díaz para o duelo é: Léo Jardim; Miranda, Capasso e Léo; Puma Rodríguez, Medel, Jair, Praxedes e Lucas Piton; Figueiredo e Sebástian Ferreira.

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
82 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também