23.3 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Fim do Mistério em Guarapari: Edson Magalhães indica Emanuel Vieira como pré-candidato a Prefeito e Tamili Mardegan como vice

Por Fabiano Peixoto

Em um evento marcante realizado nesta noite de segunda-feira (25), o Prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, anunciou oficialmente seus pré-candidatos à prefeitura da cidade. Em uma decisão que encerra semanas de especulações e mistérios, Magalhães indicou o atual secretário de Obras, Emanuel Vieira, para concorrer ao cargo de prefeito, e a secretária de Educação, Tamili Mardegan, como sua vice.

O anúncio aconteceu no prestigiado ambiente do SESC de Guarapari e contou com a presença dos membros dos diretórios dos partidos PSDB, União Brasil e PDT, além de diversas autoridades, empresários, agentes públicos, líderes comunitários e religiosos.

Com essa indicação oficial, Magalhães colocou fim às especulações que vinham cercando a corrida eleitoral na “Cidade Saúde”. Apesar disso, outros nomes ainda estão sendo cogitados para a disputa eleitoral, incluindo Rodrigo Borges, Zé Preto, Wendel Lima e Gedson/Ted. Além, uma possível candidatura de esquerda que ainda está em aberto, sem definições até o momento.

A decisão de Magalhães traz clareza ao cenário político local, consolidando os nomes de Emanuel Vieira e Tamili Mardegan como os representantes da situação na corrida pela prefeitura de Guarapari. Agora, com os nomes definidos, a expectativa se volta para o desenvolvimento das campanhas e o desenrolar dos debates que moldarão o futuro político da cidade.

Vitória
nuvens quebradas
23.3 ° C
23.3 °
22.9 °
92 %
1kmh
75 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
28 °
qua
26 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também