29.4 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

Frente Parlamentar ALES se reúne para impulsionar desenvolvimento econômico no Sul Capixaba

Na última segunda-feira (15), a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento Econômico do Sul Capixaba (ALES) promoveu um encontro crucial na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cachoeiro de Itapemirim. Presidida pelo deputado Dr. Bruno Resende (União), a reunião congregou autoridades políticas, empresariais e representantes do setor produtivo da região, com o intuito de discutir estratégias para a recuperação econômica local.

Dentre os presentes estavam o vice-governador do estado, Ricardo Ferraço, o deputado estadual Allan Ferreira, o secretário estadual de Meio Ambiente, Felipe Rigoni, e o superintendente do Banco do Nordeste, Lourenzo de Oliveira, além de representantes da Secretaria Estadual da Fazenda e do setor produtivo regional.

Durante a reunião, líderes políticos, comerciais e industriais expressaram suas opiniões e visões, com o objetivo principal de unir esforços para impulsionar a criação de empregos e renda na área, fortalecendo assim a economia local.

O vice-governador Ricardo Ferraço enfatizou a importância da cooperação para o desenvolvimento não apenas de Cachoeiro de Itapemirim, mas de toda a região sul do estado. “Estamos avançando de forma significativa rumo à recuperação de nosso protagonismo na economia capixaba”, destacou.

A Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento Econômico do Sul Capixaba foi estabelecida com o propósito de reduzir as disparidades regionais na distribuição de recursos e oportunidades no Espírito Santo. O deputado Dr. Bruno Resende explicou que o encontro teve como objetivo principal ouvir os empresários e empreendedores para construir um projeto conjunto entre o setor público e privado, visando o desenvolvimento sustentável da região sul do estado.

Vitória
nuvens dispersas
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
72 %
4.1kmh
40 %
ter
29 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também