21 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

GMVV participa de exposição de viaturas em celebração à Semana da Pátria – Notícias de Vila Velha


A Guarda Municipal de Vila Velha se prepara para uma participação especial na celebração da Semana da Pátria, realizada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública do Espírito Santo.  No próximo sábado (2) e domingo (3), os cidadãos terão a oportunidade de conhecer de perto o trabalho e as viaturas utilizadas pela corporação em um evento de exposição que será realizado no Boulevard Shopping, em Itaparica. A GMVV estará dividindo o stand com os militares do Exército Brasileiro.

A ação faz parte das atividades programadas para a Semana da Pátria, que tem como objetivo enfatizar o compromisso da Guarda Municipal com a segurança e cidadania em Vila Velha. A exposição de viaturas é uma maneira de aproximar a comunidade.

O evento será aberto ao público e os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto as viaturas utilizadas pela Guarda Municipal e pelo Exército Brasileiro, além de poder tirar dúvidas com os agentes e militares presentes. A GMVV aproveitará o evento para fornecer dicas de segurança aos visitantes, promovendo a conscientização sobre medidas preventivas no cotidiano.

O Comandante da Guarda Municipal, Landa Marques, destacou a importância da participação da corporação em eventos como esse. “Queremos mostrar à população de Vila Velha o nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de todos. Essa exposição é uma oportunidade para que as pessoas nos conheçam melhor”, afirma.

O evento acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro, das 9h às 22h, no Boulevard Shopping, em Itaparica. A ação está sendo realizada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública do Espírito Santo. Além deste shopping, outros da grande Vitória receberão a ação com outras instituições da Força de Segurança Pública. A entrada será gratuita.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


GMVV participa de exposição de viaturas em celebração à Semana da Pátria

Vitória
céu limpo
21 ° C
21 °
19.9 °
92 %
1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também