26.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Grande Final de Futsal Municipal nas categorias Adulto e Veterano – Notícias de Nova Venécia

MISTURA FINA F.C

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Esportes, realizará a grande final do Campeonato Municipal de Futsal nas categorias Adulto e Veterano na próxima quarta-feira (06). A cidade de Nova Venécia está prestes a conhecer o Campeão municipal, um evento esportivo emocionante que promete agitar a comunidade local. A final do Veterano ficou entre as equipes Vila Bethânia (atual campeão e tentando o bicampeonato) versus DALLAS que tenta o primeiro título e tem o artilheiro da competição até o momento Fabricio Rangel.

Na categoria Adulto a grande final está entre Mortos X Mistura Fina, a equipe dos Mortos é o atual campeão e tenta mais um triunfo para ser bicampeão, contanto com uma garotada jovem e muita disposição física nas partidas. A equipe do Mistura Fina tem o artilheiro do campeonato (Pedro Bruzello), que se torna a principal esperança de gols na equipe, que também com um elenco mais experiente para levantar o troféu. Ambas a equipes prometem uma noite repleta de ação, rivalidade e, é claro, futsal de alta qualidade.

Esse duelo vai ser marcado pelo melhor ataque contra a melhor defesa. Mistura Fina tem o ataque mais positivo da competição, com 37 gols em 6 jogos, já a equipe dos Mortos foi a menos vazada com a melhor de defesa da competição apenas 6 gols sofridos em 6 partidas.

O capitão dos Mortos, disse em uma entrevista recente: “Estamos prontos para dar o nosso melhor nesta final. Sabemos que o Mistura Fina é uma equipe muito técnica, mas também estamos confiantes em nossas habilidades. Será um grande jogo.”

Do outro lado, o capitão do Mistura Fina, também expressou sua confiança: “Estamos nos preparando muito para esta final e estamos prontos para enfrentar os Mortos. Será um jogo emocionante, e esperamos que todos os nossos torcedores e apoiadores estejam lá para nos fortalecer.”

O Ginásio Olímpico do Cricaré, estará aberto ao público para estas duas partidas especiais. A entrada é franca.

A bola rola a partir das 19 horas com:

06/09/2023

19:00 VILA BETHANIA X DALLAS (veterano)

20:00 MORTOS X MISTURA FINA

Esta final de futsal promete ser um dos eventos esportivos mais emocionantes do ano em Nova Venécia. Não perca a chance de fazer parte dessa experiência emocionante. Venha torcer pelos Mortos ou pelo Mistura Fina, ou simplesmente venha para apreciar o espetáculo esportivo no Ginásio Olímpico do Cricaré.

Ascom | PMNV

Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Venécia.

Grande Final de Futsal Municipal nas categorias Adulto e Veterano

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
27.9 °
26.6 °
77 %
3.1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também