spot_img
32.9 C
Vitória
segunda-feira, maio 13, 2024
segunda-feira, 13 maio 2024

Guarapari: Caso da barriga aberta – namorada é denunciada por crime e jovem volta a ser internado

Fonte: A Gazeta  – Matéria publicada nesta quarta-feira (6).

A denúncia, protocolada na Justiça estadual no dia 28 do mês passado, aponta que garota, por motivação desconhecida e impulsionada pelos efeitos do uso das drogas, causou as lesões no rapaz de 21 anos

Por Vilmara Fernandes

A jovem de 20 anos, cujo namorado foi encontrado na Praia do Ermitão, em Guarapari, com cortes do abdômen e parte do intestino exposto, foi denunciada pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES) como a autora das lesões. O documento, que acompanha o indiciamento feito pela Polícia Civil, foi entregue à Justiça estadual no dia 28 do mês passado.

Segundo a denúncia, por motivação desconhecida e impulcionada pelos efeitos do uso das drogas, “a denúncia, utilizando objeto cortante, golpeou a barriga do réu e o rosto dele, causando-lhe as lesões gravíssima estampadas nas fotos e vídeos juntadas aos autos (processo), bem como no prontuário médico, que determinaram a debilidade permanente do intestino delgado da vítima, deformidades permanentes e fratura da cavidade nasal e seios maxilar”.

A lesão corporal grave está prevista no parágrafo 2º, do artigo 129, do Código de Processo Penal, considerado um crime doloso, quando se tem a intenção ou foi assumido o risco de causar lesões. Na denúncia não foi solicitada a prisão da jovem e ela deve responder ao processo em liberdade. Caso seja condenada pelo crime, a pena é de reclusão de 2 a 8 anos.

Segundo a reportagem de A Gazeta está tentando falar como o advogado Lécio Machado, que representa o casal de namorados. Assim que obtiver êxito, as informações será  atualizada.

Jovem volta a ser internado

Fonte: G1 – Matéria Publicada nesta terça-feira (05)

O jovem que acordou com um corte profundo na barriga e parte do intestino exposto na Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo, no dia 16 de janeiro, voltou a ser internado.

Ele estava em casa desde 17 de março, quando teve alta hospitalar.

O jovem está no Vitória Apart Hospital, na Serra, mesma unidade em que ficou internado por dois meses.

A reportagem apurou que a internação aconteceu no início da semana e foi motivada por inflamação e febre.

Relembre o caso

 

 

publicidadespot_img
Vitória
céu pouco nublado
32.9 ° C
32.9 °
32.2 °
58 %
5.1kmh
20 %
seg
33 °
ter
29 °
qua
27 °
qui
26 °
sex
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também