28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Guarda apreende dois suspeitos de tráfico de drogas no primeiro dia do feriadão – Notícias de Vitória-ES

Duas ações da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) apreenderam dois suspeitos de tráfico de drogas em uma mesma casa de show localizada no bairro Praia do Canto na madrugada desta quinta-feira (21).

A primeira ocorrência aconteceu por volta de 01h32.

Informada pelo Ciodes, a GCMV se dirigiu ao estabelecimento onde um suspeito foi flagrado com oito frascos de substância química semelhante a droga popularmente conhecida como “loló”. Abordado o suspeito disse que era responsável pelo armazenamento e transporte das substâncias para consumir com os seus amigos que se encontravam na casa.

Ele foi detido, algemado, por tentar fugir do local e encaminhado à Delegacia Regional de Vitória.

Pouco mais de duas horas depois, às 03h50 novamente a GCMV foi acionada para o mesmo local na Praia do Canto que fica em uma ladeira que dá acesso a uma escola particular.

Dessa vez um indivíduo foi descoberto vendendo substância similar à mesma droga “loló”. A equipe de segurança do local tentou uma abordagem, porém o suspeito fugiu da casa de shows. Alcançado pela equipe, foi detido e foram apreendidos 37 frascos da droga, 14 comprimidos similares a “êxtase” e R$ 320 em espécie.

A GCMV informou ainda que o suspeito estava com a chave de um carro modelo Santa Fé da Hyundai. Vistoriado o veículo, foi encontrado mais um frasco de “loló”.

Diante dos fatos o suspeito foi apreendido e também foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Vitória

Na primeira madrugada do feriadão a GCMV realizou as duas prisões e a Romu esteve nos bairros São Pedro e Centro de Vitória realizando patrulhamento preventivo.

 

Prefeitura de Vitória ES


Guarda apreende dois suspeitos de tráfico de drogas no primeiro dia do feriadão

Foto Destacada na Matéria sobre “Prefeitura Municipal de Vitória”

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também