21 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Homenagem às Mães: Cultura realiza sarau poético na próxima quinta-feira (5) – Notícias de Vitória-ES

“Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você…” os versos eternizados do cantor e compositor capixaba, Roberto Carlos, indicam que a semana é de muito amor, afinal, no próximo domingo (8) é comemorado o Dia das Mães.

Para celebrar a data repleta de afeto, a Secretaria Municipal de Cultura (Semc), por meio da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim e do projeto Viagem pela Literatura, realiza, na próxima quinta-feira (5), às 18h30, um “Sarau Poético em homenagem às Mães”.

Na ocasião, serão declamados versos, realizadas leituras e ainda haverá apresentação do coral NoSUS, integrado por usuários e servidores do Sistema Único de Saúde (SUS) regidos pela musicista e fonoaudióloga Aline Pignaton.

Participam das atividades literárias os escritores e poetas Advanir Rosa, Consuelo Pagani, Denise Moraes, Ester Abreu, Fabio Daflon, Kika Amorim, Marcia Coradini, Marcos Tavares, Rita de Cássia Menezes, Sonia Maria Rosseto, Sonia Rojas, Tiana Magalhães, Alzira Bossois, Ailse Romanelli, Getúlio Neves, Valsema Rodrigues da Costa e Ubiraci Bittencourt Pazinatto.

“Será uma homenagem da biblioteca com literatura e música a pessoas tão especiais na vida de cada um de nós. Será imperdível!”, adianta a bibliotecária Elizete Caser.

As mamães presentes ganharão ainda exemplares de livros que serão distribuídos no local.

Para participar

Não é necessária inscrição prévia para participar do evento, que é gratuito e ocorre na sede da biblioteca, que fica no Casarão Cerqueira Lima, localizado no Centro Histórico de Vitória. A classificação indicativa é livre.

Serviço
Sarau Poético em homenagem às Mães
Quando: quinta-feira (5) às 18h30;
Onde: Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim – Casarão Cerqueira Lima – Rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, Centro Histórico de Vitória;
Entrada Franca e classificação indicativa livre.

Prefeitura de Vitória ES


Homenagem às Mães: Cultura realiza sarau poético na próxima quinta-feira (5)

Foto Destacada na Matéria sobre “Prefeitura Municipal de Vitória”

Vitória
céu limpo
21 ° C
21 °
19.9 °
92 %
1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também