30.5 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Itapemirim-ES : Concurso de Fotografia e Desenho para celebrar os 208 anos de Itapemirim

Concurso de Fotografia e Desenho para celebrar os 208 anos de Itapemirim

Concurso de Fotografia e Desenho ?Itapemirim, das montanhas ao mar, sua beleza sem igual? para os alunos da rede municipal de ensino

Itapemirim está prestes a comemorar mais um aniversário e você, que é aluno, pode tornar essa data ainda mais especial. A Secretaria Municipal de Cultura está promovendo o Concurso de Fotografia e Desenho “Itapemirim, das montanhas ao mar, sua beleza é sem igual” para os alunos da rede municipal de ensino.
De acordo com o subsecretário de Cultura, Rafael Perim, o concurso pretende ser um movimento de estímulo ao olhar crítico e social da unidade escolar sobre as belas paisagens do município de Itapemirim, através da produção de textos imagéticos que compreendam as peculiaridades da região. “Os cotidianos escolares abrigam uma grande heterogeneidade de raças, religiões, etnias e cultura. São múltiplas histórias de vida que influenciam na composição das visões de mundo dos alunos”, comenta Rafael.
O concurso é aberto a todos os alunos matriculados das escolas municipais de Itapemirim e é uma iniciativa que visa promover a expressão artística dos estudantes e valorizar a cultura local. “É uma oportunidade para os jovens talentos mostrarem sua criatividade e serem reconhecidos pela comunidade”, finalizou Rafael.
Todas as informações estão contidas no Edital, publicado no site oficial da prefeitura : https://www.itapemirim.es.gov.br/abrir_arquivo.aspx?cdLocal=12&arquivo={BAAE7CBD-D6C6-4ADC-D7E5-DCEBE1EECECA}.pdf

Fonte: Distribuição Imprensa – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES

Concurso de Fotografia e Desenho para celebrar os 208 anos de Itapemirim

Foto destaque na postagem da “Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES”

Vitória
céu limpo
30.5 ° C
30.9 °
28.8 °
62 %
2.6kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também