29.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Marataízes: Festa de aniversário de Willian Duarte reúne diversidade política e grande público

Por Fabiano Peixoto

No último sábado (13), Marataízes testemunhou um evento marcante: o aniversário do vereador Willian Duarte (MDB), atual Presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito. O local escolhido para a festa foi o Rotary Clube de Marataízes, que recebeu uma lista impressionante de convidados, incluindo familiares, amigos e, surpreendentemente, representantes de diversas correntes políticas do município.

Willian, cogitado para compor como vice-prefeito na chapa futura do pré-candidato Toninho (Podemos), tornou-se o centro das discussões sobre as eleições de 2024 durante o evento. Mesmo diante das tentativas de desencorajamento por parte do seu principal adversário político, que chegou até a fazer provocações ao vivo em um programa de rádio horas antes, a festa foi um sucesso e atraiu um grande público.

Com música ao vivo, parquinho para as crianças e churrasco, o ambiente festivo irradiava alegria e descontração, sendo tema de conversas por toda a cidade.

Durante as comemorações, Willian emocionou os presentes ao compartilhar sua experiência de luta contra a Covid-19, que o deixou à beira da morte. Expressando gratidão pela sua recuperação, reiterou seu compromisso em servir sua família e a população de Marataízes.

Deputado estadual, Hudson Leal (Republicanos) momento marcante junto ao presidente da Câmara, Willian Duarte.

O deputado estadual Hudson Leal (Republicanos), que também é médico, discursou sobre o estado de saúde de Willian durante a sua luta contra a doença, ressaltando a coragem do aniversariante. Além disso, revelou que Willian enfrentará uma nova cirurgia, cuja data ainda será definida.

Willian recebendo bênçãos e orações dos pastores evangélicos.

Em um momento de fé Willian recebeu bênçãos e orações dos pastores evangélicos presentes, junto com sua esposa e filhos, enquanto Toninho foi convidado e também se juntou às preces.

Ao lado do pré-candidato Toninho Bittencourt, Willian participou de centenas de registros fotográficos.

O evento contou com a presença de diversas figuras políticas, incluindo os deputados estaduais Alan Ferreira (Podemos) e Hudson Leal (Republicanos), bem como o representante do deputado estadual Bruno Resende, o assessor Alexandre Campos (União Brasil).

Familiares, amigos, empresários, autoridades, líderes comunitários, religiosos e políticos também marcaram presença. Destaca-se a participação do vereador Erimar Lesqueves, presidente do MDB de Marataízes, partido ao qual o aniversariante e Presidente da Câmara, Willian Duarte, é filiado.

 

Vitória
céu limpo
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
71 %
4.6kmh
0 %
seg
29 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também