22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Kennedy: Jovem de 17 anos morre após sofrer descarga elétrica em obra

Em uma tarde que prometia ser como outra qualquer, uma família e uma comunidade foram abaladas por uma fatalidade inimaginável. Ruan Eiriz, um jovem de apenas 17 anos, cujo futuro parecia brilhante, perdeu a vida tragicamente enquanto desempenhava suas funções como auxiliar de pedreiro em uma obra na localidade de Jaqueira, em Presidente Kennedy.

O dia virou de cabeça para baixo quando Ruan, concentrado em seu trabalho no terceiro andar da construção, acabou por tocar inadvertidamente uma rede de média tensão externa com sua régua de alumínio. Em um instante, uma descarga elétrica devastadora o atingiu, lançando-o de uma altura assustadora de aproximadamente seis metros, deixando-o inerte no meio da rua.

O desespero se instalou na obra e na comunidade. Ruan foi prontamente socorrido e levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) com a esperança de que os esforços dos médicos e socorristas pudessem salvá-lo. No entanto, os ferimentos eram graves demais, e sua jovem vida foi ceifada, deixando um vazio insuperável naqueles que o amavam e naqueles que compartilhavam seu dia a dia.

Neste momento de profunda tristeza, fica o lamento por uma vida tão jovem interrompida abruptamente e a reflexão sobre a importância da segurança no ambiente de trabalho. Que a memória de Ruan seja honrada e que sua partida sirva de alerta para que medidas preventivas sejam tomadas, evitando que tragédias como essa se repitam.

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também