26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Manutenção nas redes de tecnologia programadas para domingo (8) – Notícias de Vila Velha


A Secretaria Municipal de Tecnologia e Inovação (Semti) informa que no próximo domingo (8), haverá uma programação de manutenção nas redes de servidores da Prefeitura de Vila Velha.  Todos os serviços online não estarão funcionado durante todo o dia. A ação tem o objetivo de melhorar a infraestrutura de tecnologia e garantir serviços mais eficientes para os cidadãos.
 
A manutenção abrangerá todos os sistemas, das 7 às 19h, incluindo a Ouvidoria 162. Segundo o secretário de Tecnologia e Inovação, Abel Neto, a manutenção é parte de um esforço contínuo para fortalecer a infraestrutura tecnológica da prefeitura e garantir a segurança e eficácia das operações.
 
“Atualmente temos um link de 10 gigabits por segundo (Gbps) – unidade de medida para a velocidade do fluxo de informação digital -, estamos usando apenas 1Gbps devido a limitações dos switches antigos. O objetivo é trocar as conexões de 1Gbps passando para 10 Gbps, vamos melhorar a qualidade dos nossos serviços para população”, diz o secretário.    
 
Para evitar transtornos, a Secretaria de Tecnologia e Inovação informa aos cidadãos sobre o dia e horário da manutenção planejada, iniciativa que visa melhorar a infraestrutura tecnológica da cidade e garantir que a Semti continue a oferecer serviços de qualidade aos cidadãos de Vila Velha.
 
Serviço:
Manutenção programada
Domingo (8), das 7 às 19h

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


Manutenção nas redes de tecnologia programadas para domingo (8)

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também