24.9 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Nesta terça (28) tem luau com samba rock e música pop no farol Santa Luzia – Notícias de Vila Velha


Nesta terça (28), das 17h30 às 22h, no Farol de Santa Luzia, na Praia da Costa, que tem mais de 150 anos de funcionamento, e é um dos pontos turísticos mais emblemáticos de Vila Velha, oferecendo uma vista espetacular para o mar.
 
A programação promete agitar o público presente. Às 19h, Rodrigo Taquetti sobe ao palco, trazendo influências da música pop, R&B e soul. Rodrigo é um nome que se destacou em festivais no Espírito Santo e lançou seu primeiro single, Agora É Minha Vez, em 2021, transmitindo a mensagem de perseverança e busca pelos sonhos. Em agosto de 2022, ele lançou Bem Melhor (Meu Bem), uma canção com uma pegada mais soul romântica, que reflete sua visão positiva do mundo.
 
Às 20h, é a vez do Zazueira, formado pelo baterista Leomar, do Macucos, e pelo vocalista Gustavo Brasília. A dupla traz uma seleção de músicas brasileiras com influências de samba e soul.
 
A entrada com bebidas ou alimentos não é permitida, garantindo assim a segurança e o bem-estar de todos os presentes. Mas o evento conta com foodtrucks de alimentos variados e bebidas. Além disso, menores de idade só poderão participar do evento se estiverem acompanhados por seus responsáveis.
 
Os ingressos retirados antecipadamente serão válidos até as 19h. Após esse horário, eles serão automaticamente cancelados, abrindo espaço para aqueles que estiverem na fila de espera, de acordo com a disponibilidade de vagas remanescentes.
 
De acordo como secretário de Cultura e Turismo, Roberto Patrício Junior, “o Luau do Farol é uma oportunidade para celebrar a cultura, a história, as belezas naturais e a música em um cenário deslumbrante, tudo isso em uma das cidades mais antigas do Brasil, que é também a primeira capital do Estado”.
 
Serviço:
Luau da Vila
Terça, (28), 17h30 às 22
Farol Santa Luzia
Gratuito

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


Nesta terça (28) tem luau com samba rock e música pop no farol Santa Luzia

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
25.9 °
24.9 °
87 %
3.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também