21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Vitória brilha em evento de entrega do Oscar dos municípios capixabas – Notícias de Vitória-ES

As boas práticas e os eficientes serviços prestados pela Prefeitura de Vitória resultaram em mais um importante reconhecimento para a capital. Durante o Workshop de Articulação e Gestão Pública da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes) e na 2° edição do Prêmio Boas Práticas Gerson Camata em Vitória, na noite desta segunda-feira (27), projetos da administração municipal foram premiados.

O prêmio é composto por quatro categorias: Governança Municipal, Tecnologia e Inovação, Finanças Municipais e Cidades para as Pessoas.

Na categoria “Governança Municipal”, a capital ficou com o primeiro lugar, com o projeto “Regulamentação e implantação do Plano de Contratações Anual no  âmbito da Administração Direta do Poder Executivo Municipal”. 

Vitória também levou o terceiro lugar, com “Painel de Medicamentos”.

Na categoria “Tecnologia e Inovação”, Vitória também foi a campeã, com o projeto “Agendamento Online para o RH”, levando também o segundo lugar, com “Qualificando e fortalecendo pequenos empreendedores locais com recursos do Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor”. 

Na categoria “Cidades para as Pessoas”, receberam prêmios os projetos “Culturando pela Cidade” e “Cidadania Fundamental “, segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Prêmios

1º lugar de cada categoria: R$100 mil para o projeto. 

2º lugar de cada categoria: R$50 mil para o projeto.

3º lugar de cada categoria: 1 notebook para o projeto e 01 tablet por participante inscrito no prêmio a ser utilizado única e exclusivamente no desenvolvimento do projeto.

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, participou da solenidade de apresentação e enalteceu os resultados alcançados por Vitória. “Esse resultado vai ao encontro do grande trabalho realizado por todos os nossos servidores, que não medem esforços para entregar serviços eficientes e de qualidade para os munícipes, além de estarem sempre atentos à inovação e à promoção de iniciativas que levem qualidade de vida e igualdade para a população. Receber esse reconhecimento de uma entidade tão respeitada como a Amunes nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e que ainda temos muito a entregar para essa linda cidade”.

Workshop

O evento reuniu cerca de 350 pessoas e visou promover compartilhamento de informações, capacitação para gestores públicos e suas equipes, troca de experiências e conteúdos, além de integração com profissionais renomados e especialistas em temas como Governança e Administração Pública. Serão apresentadas algumas das melhores práticas em gestão pública do Estado e do Brasil, incluindo transparência, prestação de contas, alocação de recursos e inovação.

Prefeitura de Vitória ES


Vitória brilha em evento de entrega do Oscar dos municípios capixabas

Foto Destacada na Matéria sobre “Prefeitura Municipal de Vitória”

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também