27.2 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Parceria entre Multivix e Prefeitura oferece serviços e atendimentos gratuitos – Notícias de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, na última quinta-feira (23), por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), divulgou para todas as unidades de ensino os atendimentos feitos pelos núcleos de Psicologia, Nutrição, Direito, Odontologia, Medicina Veterinária e Fisioterapia que, ofertados pela Faculdade Multivix/Nova Venécia, estão sendo oferecidos a trabalhadores e profissionais de educação, estudantes e seus familiares.

Desde 2021, a Secretaria Municipal de Educação mantém esse trabalho colaborativo com a Faculdade Multivix a fim de fortalecer, no âmbito escolar, as competências socioemocionais.

No Núcleo de Práticas em Psicologia da Faculdade Multivix Nova Venécia, haverá vagas para processos de Avaliação Psicológica, período em que os alunos do curso de fazem os atendimentos supervisionados pela psicóloga Prof. Me. Bruna H. Ferreira, e aplicam testes psicológicos, a fim de investigar a queixa apresentada e, por fim,  emitir um laudo psicológico a ser entregue ao paciente. 

Não há custos pelos atendimentos, o serviço  é aberto a toda comunidade. Com agenda aberta para o ano de 2023, é necessário apenas entrar em contato pelos telefones de cada Núcleo disponibilizados na foto de capa desta matéria.

A clínica veterinária é um dos serviços prestados pela Multivix

Ascom | PMNV

Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Venécia.

Parceria entre Multivix e Prefeitura oferece serviços e atendimentos gratuitos

Vitória
nuvens dispersas
27.2 ° C
28.8 °
27.1 °
76 %
3.1kmh
40 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também