23.8 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Piúma: PC prende donos de clínica e enfermeira por cárcere privado e desobediência

Atendendo ao pedido do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), uma equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, se deslocou nessa quarta-feira (24), a uma clínica terapêutica, localizada no bairro Praia de Acaiaca, em Piúma, com o objetivo de verificar o número de internos presentes, bem como obter informações sobre as datas de acolhimento, uma vez que, conforme informações do MPES, a instituição foi intimada a se abster de receber novos internos.

Ao adentrarem no local, vários internos prontamente informaram estarem na clínica contra a vontade. Além disso, alguns deles relataram terem entrado após a data imposta pelo MPES. Todos os internos que declararam estar em cárcere privado foram levados à delegacia para prestar depoimento. Os responsáveis pelo local também foram encaminhados à delegacia.

Duas mulheres, de 25 e 32 anos, e um homem, de 53 anos, foram autuados em flagrante por cárcere privado (6x) e desobediência de ordem judicial, sendo encaminhados ao sistema prisional.

Os prontuários com informações dos internos foram apreendidos e, após os procedimentos legais, os internos ficaram sob a responsabilidade da assistência social do município de Piúma.

As investigações seguem em andamento para apurar supostos crimes de tráfico de drogas e estupro. Demais informações devem ser solicitadas ao Ministério Público (MPES).

 

Vitória
nuvens quebradas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
92 %
2.1kmh
75 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também