25.5 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

​Planejamento financeiro é tema de palestra para servidores – Notícias de Vila Velha


A importância do planejamento financeiro para o servidor público.  Este foi o tema de mais uma palestra para os servidores, promovida pela Secretaria de Administração, na tarde desta terça-feira (28), no auditório da Prefeitura de Vila Velha.
 
Na oportunidade, o palestrante convidado, Higor Inocêncio, falou do convite e do tema, tão importante nos dias atuais. “É um grande privilegio receber o convite da Semad. Falar de planejamento financeiro, infelizmente hoje é algo que tem ficado de escanteio, tentamos nesta palestra formatar e falar da importância de planejar.  A praticidade começa primeiro no nosso entendimento que é a nossa proposta de hoje”, finalizou.
 
Higor Inocêncio é educador e mentor financeiro em tempo integral. Experiência de 15 anos no mercado financeiro tendo atuado em financeiras e bancos.
 
O evento foi uma realização da Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas da Semad. De acordo com o secretário de Administração, Rodrigo Magano, “os cursos e palestras oferecidos para os servidores, foram preparados e elaborados com objetivo de investir e capacitar cada vez mais estes profissionais que atuam no atendimento da população”. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Planejamento financeiro é tema de palestra para servidores

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
82 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também