23.8 C
Vitória
sexta-feira, abril 26, 2024
sexta-feira, 26 abril 2024

Polícia de Guarapari desmonta laboratório de cocaína em Buenos Aires

Uma ação da Polícia Civil de Guarapari realizada ontem (18), em Buenos Aires, desmontou um possível laboratório de Cocaína. Os materiais foram encontrados em um sítio, após uma denúncia anônima e resultou na apreensão de quase 7 kg de pasta base para cocaína, diversos equipamentos para produção de drogas, espingardas, e uma caminhonete 4×4. As substâncias seriam utilizadas para abastecer o tráfico de drogas em Viana.

Local de funcionamento do laboratório. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Em coletiva, o Delegado Guilherme Eugênio, titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), informou que o sítio pertence a um empresário de Guarapari. “O local tem um bom padrão com piscina e área de lazer. Qualquer pessoa que olhe por fora do imóvel não percebe que se trata de um laboratório para produção de drogas. O material estava escondido em engradados embaixo do forro PVC”, explicou.

Após receberem a denúncia os policiais foram até o local, onde encontraram substâncias como cafeína, ácido bórico, pasta base de cocaína, acetona, balanças, liquidificadores e embalagens para diversas drogas. No momento da ação não havia ninguém no local. “Posteriormente nós identificamos o dono do sítio, que teria adquirido o imóvel em 2015 e encontramos indícios que comprovam a ligação do mesmo com o chefe do tráfico de Viana, em Seringal”, informou.

A ação foi realizada em conjunto pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) e Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: https://www.folhaonline.es/

Vitória
nublado
23.8 ° C
24.9 °
23.8 °
94 %
3.1kmh
100 %
sáb
27 °
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também