22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

PREFEITURA DE SÃO MATEUS LIBERA TRÂNSITO NA LADEIRA DA ANTÁRTICA: OBRAS PARA CONTER ALAGAMENTOS CONTINUAM – NOTÍCIAS DE SÃO MATEUS

27/06/2023

Já está liberado o trânsito na Avenida Thêda Figueiredo, conhecida como Ladeira da Antártica, no Bairro Carapina. O trânsito teve que ser interrompido para as obras de retirada do manilhamento existente para a construção de um bueiro de tubo corrugado em aço – tecnologia ARMCO – na passagem do Córrego da Biquinha. 

Os trabalhos continuam a todo vapor. O prefeito Daniel Santana, que está sempre reunido e ouvido as reivindicações dos moradores daquela localidade, observou que o objetivo é permitir maior vazão e prevenir a ocorrência de alagamentos na região. A obra é mais uma parceria entre Prefeitura de São Mateus e Governo do Estado. Além da instalação do tubo, com diâmetro de 3 metros e 53 metros de comprimento, estão sendo construídas duas contenções e os respectivos taludes.

Com o redimensionamento das galerias pluviais no Mercado Municipal e na Rua Hélio Orlandi, foi melhorada a captação das águas da chuva, fazendo com que mesmo grandes precipitações escorram rapidamente.

Lista de Fotos

Fonte: Prefeitura Municipal de São Mateus.

PREFEITURA DE SÃO MATEUS LIBERA TRÂNSITO NA LADEIRA DA ANTÁRTICA: OBRAS PARA CONTER ALAGAMENTOS CONTINUAM

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também