23.8 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Programação diversificada no carnaval de Presidente Kennedy – Kennedy -ES

O carnaval 2024 está se aproximando e o litoral de Presidente Kennedy promete ser o destino ideal para os foliões. Com artistas locais e regionais se apresentando nos palcos das praias de Marobá e Neves, a festa está garantida. Além das bandas, as tradicionais marchinhas de carnaval manterão o ritmo do samba e garantirão que ninguém fique parado.

Uma atração em destaque é o Concurso de Blocos de Carnaval que acontecerá na segunda-feira, 12 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas na sexta-feira, 09, e no sábado, 10. No domingo, haverá uma reunião geral com os participantes e a organização do evento no palco de Marobá às 18h. Os primeiros colocados receberão troféus e premiações em dinheiro.

Com uma programação repleta de atrações, os foliões terão a oportunidade de curtir os shows e escolher as melhores fantasias para aproveitar o carnaval. Na Praia de Marobá, a programação inclui apresentações de artistas como Banda Musical Prateado, Cristian Sullivan, Léo Mai, Luiza Andrade, e muitos outros. Já na Praia das Neves, o público poderá conferir shows de João Fernando e Matarazzo, Samuel Ramos, Banda Axé Bahia, e diversas outras atrações.

Com opções para todos os gostos, o carnaval de Presidente Kennedy promete animar os foliões, garantindo diversão e entretenimento para todos os participantes. Não perca a oportunidade de aproveitar o carnaval no litoral e prepare-se para uma festa inesquecível. Agende a sua viagem, escolha sua fantasia e divirta-se no carnaval 2024!

Fonte: Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Para mais informações sobre Kennedy acesse este link.

Atrações para todos os gostos e estilos no carnaval de Presidente Kennedy

Vitória
nuvens quebradas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
92 %
2.1kmh
75 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também