24.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

“SAAE Garante Plantão na Sede e nas Praias de Linhares Durante o Carnaval” – Notícias de Linhares

Durante o Carnaval, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Linhares manterá plantão na sede do município e nas praias, garantindo o abastecimento de água e atendendo eventuais emergências. A medida visa assegurar que a população tenha acesso a serviços essenciais durante o período festivo.

De acordo com a diretoria do SAAE, a equipe de plantão estará disponível para realizar manutenções, reparos e atender chamados de emergência, garantindo o funcionamento adequado do sistema de água e esgoto. Além disso, haverá atendimento ao público na sede do município e nas praias, para que os moradores e turistas possam sanar eventuais dúvidas e solicitar serviços.

O plantão do SAAE durante o Carnaval é uma medida preventiva para evitar transtornos relacionados ao abastecimento de água e esgoto. Com a chegada de um grande número de visitantes às praias de Linhares, é fundamental que o órgão esteja pronto para atender à demanda e garantir o bom funcionamento dos serviços.

Para mais informações sobre o plantão do SAAE durante o Carnaval, os moradores e turistas podem acessar o site oficial da prefeitura de Linhares, no link https://linhares.es.gov.br/2024/02/08/saae-mantera-plantao-na-sede-do-municipio-e-nas-praias-de-linhares-durante-o-carnaval. Lá, estarão disponíveis os contatos e horários de atendimento, além de outras informações relevantes sobre os serviços prestados pelo órgão.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu pouco nublado
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
94 %
1.5kmh
20 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também