26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

“Guarda Civil Municipal recupera veículo roubado no centro de Linhares” – Notícias de Linhares

A Guarda Civil Municipal de Linhares recuperou um veículo roubado no centro da cidade. Na tarde de quinta-feira, uma equipe da GCM recebeu informações sobre um veículo suspeito estacionado em uma rua da região central.

Ao investigar a situação, os guardas constataram que se tratava de um veículo roubado. O automóvel foi levado para o pátio da delegacia de Linhares, onde foi restituído ao proprietário.

A recuperação do veículo foi possível graças ao trabalho eficiente da Guarda Civil Municipal, que atua de forma integrada com as demais forças de segurança do município. A população de Linhares pode contar com um serviço de segurança pública cada vez mais eficaz e comprometido com o bem-estar da comunidade.

O veículo recuperado representa mais um resultado positivo do trabalho da GCM, que atua diariamente na prevenção e combate à criminalidade na cidade. A recuperação de veículos roubados é fundamental para desarticular organizações criminosas e restabelecer a sensação de segurança para a população.

A Guarda Civil Municipal reforça a importância da colaboração da população no repasse de informações para a identificação de veículos roubados ou em situação suspeita. O trabalho em conjunto entre a GCM e a comunidade é essencial para a manutenção da segurança pública em Linhares.

Para mais informações, acesse o link: https://linhares.es.gov.br/2024/02/08/guarda-civil-municipal-recupera-veiculo-roubado-no-centro-de-linhares/.

Fonte: Prefeitura Municipal de Linhares.

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
28.8 °
26.6 °
75 %
1.8kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também