22.1 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

Roteiro de 20 km une esporte e turismo no evento Xama Experience – Notícias de Vila Velha


Neste domingo (22), a partir das 6h30, o Parque da Prainha será o ponto de partida para do passeio ciclístico Xama Experience. Organizado pela Xama Sport, com o apoio da Prefeitura de Vila Velha, o evento visa fomentar a prática de esportes ao ar livre.
 
A programação começa cedo, com a concentração dos participantes no Parque da Prainha às 6h30. A saída está prevista para as 7h, e o término do evento deve ocorrer por volta das 10h30. O trajeto de 20 km levará os ciclistas por diferentes pontos das cidades de Vila Velha e Vitória.
 
O primeiro percurso em Vila Velha começa no Parque da Prainha, seguindo pelas avenidas Luciano das Neves e Carioca, chegando a travessia da Terceira Ponte em direção a Vitória. Uma vez em Vitória, os ciclistas farão o contorno da praça do Cauê e iniciarão o retorno, subindo novamente a Terceira Ponte em direção a Vila Velha.
 
A segunda parte da rota em Vila Velha conduzirá os participantes pela rua Inácio Higino, avenidas Champagnat e Gil Veloso, seguido por uma série de ruas que incluem Gastão Roubach, Santa Luíza, Santa Leocárdia, Magnólia Aguiar, São Paulo, Castelo Branco, Antônio Ataíde, até a avenida Antônio Ferreiro de Queiroz e o retorno ao Parque da Prainha.
 
“O evento busca oferecer um ambiente onde os ciclistas possam levar as experiências vividas para além do percurso, aplicando-as na vida social e profissional. A escolha dos circuitos de XCO e asfalto, cercados por paisagens inspiradoras, vem para reforçar essa visão”, informa o secretário de Esporte e Lazer, Andinho Almeida.
 
Serviço:
Evento Xama Experience
Domingo (22), a partir das 6h30
Saída: Parque da Prainha

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


Roteiro de 20 km une esporte e turismo no evento Xama Experience

Vitória
céu pouco nublado
22.1 ° C
22.1 °
20.9 °
97 %
0.9kmh
20 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também