21.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Secretaria dos Esportes realiza Terceira Etapa do Terceiro Campeonato Municipal de Tiro Esportivo – Notícias de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria dos Esportes realizou no último domingo (15), a terceira etapa do Terceiro Campeonato Municipal de Tiro Esportivo de Carabina de Pressão 4.5 e 5.5, que se realiza a uma distância de dez metros. O evento atraiu entusiastas do esporte e competidores de todas as idades para um emocionante dia de competições. Destacando a excelência no tiro esportivo, a terceira etapa revelou talentos e premiou atletas notáveis.

Na classe Júnior, a jovem atleta Eloisy Sabadim brilhou ao conquistar o primeiro lugar com impressionantes 470 pontos na somatória das baterias. Eloisy demonstrou habilidades notáveis e, com essa vitória, solidificou seu status como uma das atletas mais promissoras na categoria.

Na categoria Sênior, a competição foi ainda mais intensa, com Anderson Cipryano emergindo como o grande vencedor ao somar 537 pontos. Tarlisson Bissaro não ficou muito atrás, com 535 pontos, enquanto a revelação do campeonato, Grayce Kelle Baudson, assegurou o terceiro lugar com 444 pontos.

A etapa final do campeonato está marcada para o dia 03 de dezembro e promete ser uma disputa acirrada para determinar o campeão da categoria Sênior de 2023. Eloisy Sabadim, já bicampeã da categoria Júnior, estará entre os atletas mais observados.

Essa etapa final promete ser um emocionante encerramento desta edição do campeonato, com os atletas ansiosos para demonstrar suas habilidades e competir pelo título de campeão Sênior de 2023.

Um aspecto notável deste campeonato é que ele é acessível a participantes de todas as idades, com inscrições gratuitas realizadas no local e no dia do evento, qualquer pessoal que tenha acima 8 anos pode participar das inscrições.

Ascom | PMNV

Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Venécia.

Secretaria dos Esportes realiza Terceira Etapa do Terceiro Campeonato Municipal de Tiro Esportivo

Vitória
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
97 %
1.3kmh
85 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também