23.3 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM A FACULDADE MULTIVIX REALIZA PALESTRA PARA PEDAGOGOS MUNICIPAIS E TÉCNICOS DA SEME. – Notícias de Conceição da Barra

Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Faculdade Multivix realiza palestra para pedagogos municipais e técnicos da SEME.

Aconteceu nessa terça-feira, 14/06, no Auditório da Câmara de Vereadores, palestra para pedagogos municipais e técnicos da SEME, com a psicóloga Ester Marin Avancini,  pós-graduanda em gestão em saúde com atuação em educação popular em saúde. que abordou o tema “Interação entre escola e família”.

De acordo com a Coordenadora Municipal de Formação Contiuada, Sidineide Vidigal, a palestra oportunizou a todos participantes a perceberem que a relação escola e família é imprescindível para que ocorra uma educação de qualidade. 

//
$.post(
‘https://graph.facebook.com’,
{
id: ‘https://conceicaodabarra.es.gov.br/Notícia/secretaria-municipal-de-educacao-em-parceria-com-a-faculdade-multivix-realiza-palestra-para-pedagogos-e-tecnicos-da-seme’,
scrape: true
},
function (response) {
//console.log(response);
}
);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Prefeitura Municipal de Conceição da Barra.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM A FACULDADE MULTIVIX REALIZA PALESTRA PARA PEDAGOGOS MUNICIPAIS E TÉCNICOS DA SEME.

Vitória
céu limpo
23.3 ° C
23.3 °
21.9 °
91 %
1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também