25.5 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Semdes divulga resultado final das inscrições para Núcleo de Incubação – Kennedy -ES

A Prefeitura de Presidente Kennedy lançou o edital do Núcleo de Incubação, com o objetivo de identificar potenciais empreendedores no município. As inscrições foram recebidas durante todo o mês de dezembro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDES), Assistência Social (SEMAS) e da Sala do Empreendedor.

Nesta quinta-feira (29), foi divulgado o resultado final do processo, que pode ser conferido através do link: https://www.presidentekennedy.es.gov.br/transparencia/documento/ver/271296/anexos.

Os participantes selecionados irão receber acompanhamento individual para o desenvolvimento de seus projetos, com ações já implementadas por meio das capacitações oferecidas pelo Programa Mais Caminhos. O objetivo é fornecer ferramentas para que possam gerar renda de forma efetiva, possibilitando a abertura ou expansão de seus próprios negócios e alcançando, assim, sua autonomia financeira.

Fonte: Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Para mais informações sobre Kennedy acesse este link.

Semdes divulga resultado final das inscrições para o Núcleo de Incubação para promover e identificar potenciais empreendedores locais

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
82 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também