26.6 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Superação: Tecnologia e Inovação vai tirar dúvidas da população – Notícias de Vila Velha


Faltam dois dias para o Superação, que acontecerá no próximo sábado (23) na praça do bairro Araçás. Uma série de serviços públicos serão oferecidos, além de muita diversão e lazer para toda família. Uma das novidades nesta segunda edição do ano será a participação da equipe da Secretaria de Tecnologia e Inovação (Semti).

Na oportunidade a população vai tirar todas as dúvidas de como abrir um processo eletrônico, agendamento online, registros de demandas na ouvidoria online, cadastro e recuperação de senha da conta única, instruções para acesso ao Wi-Fi público do município e apresentação do portal de serviços online, portal turismo e aplicativo Vila Velha On.

O secretário da pasta, Marcelo Machado antecipou que os serviços disponibilizados aproximam a prefeitura das pessoas e o mais importante, na avaliação dele, amplia o acesso da população aos serviços oferecidos, de forma remota, aos munícipes. 

“Estaremos com estande identificado, onde qualquer cidadão que tiver dúvidas nos acesso aos serviços online, oferecidos pela prefeitura, a nossa equipe estará preparada para atender e resolver o problema do munícipe. O objetivo é atender o maior número possível de pessoas para que possam ensinar e levar a informação ao próximo,” disse o secretário.

Serviço
Superação
Data: Sábado (23)
Horário: das 8 ás 14h
Local: Praça do Araçás

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


Superação: Tecnologia e Inovação vai tirar dúvidas da população

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
26.6 °
25.9 °
88 %
1.5kmh
0 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
25 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também