26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Superintendência de Trânsito de Nova Venécia informa interdição no Bela Vista sentido Rua Colatina devido a obras – Notícias de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Superintendência de Trânsito de Nova Venécia informa que a Rodovia Antônio Daher será interditada no sentido Rua Colatina, a partir desta quarta-feira (02). O motivo da interdição é a realização de obras na pista, visando melhorias e manutenção.

Os trabalhos têm previsão de início nesta quarta-feira (02), e têm como objetivo aprimorar a infraestrutura viária da região. Durante o período de interdição, a equipe responsável realizará as intervenções necessárias para garantir a segurança e qualidade das vias.

A previsão é que o serviço seja concluído até a próxima sexta-feira (04), quando a rua será reaberta para o tráfego normal.

Pedimos a compreensão e colaboração de todos os cidadãos para que respeitem a sinalização e sigam as orientações, visando a segurança de motoristas e pedestres durante esse período de obras.

Contamos com a colaboração de todos para garantir o sucesso das intervenções e a melhoria da mobilidade urbana em Nova Venécia.

ASCOM l PMNV

Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Venécia.

Superintendência de Trânsito de Nova Venécia informa interdição no Bela Vista sentido Rua Colatina devido a obras

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também