30.5 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Traficante Vovozona é alvo de emboscada e seu “braço direito” é morto

Traficante Vovozona é alvo de emboscada e seu “braço direito” é morto
Traficante Vovozona é alvo de emboscada e seu “braço direito” é morto

O traficante Felipe Lacerda Gomes, de 28 anos, morreu na manhã de segunda-feira (03) vítima de ferimentos a bala. Ele estava internado na Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, juntamente de seu chefe, o também traficante Eduardo Pinto Batista, mais conhecido pelo apelido de Vovozona, que está internado em estado grave no mesmo hospital.

Vovozona e Felipe foram alvos de uma emboscada na localidade de Santa Helena, próximo a Palmital, no município de Itapemirim, na noite de domingo (02), quando a dupla foi alvo de muitos tiros, efetuados por homens que estavam num veículo Toyota Corolla, de cor preta.

Os dois foram socorridos para o hospital de Rio Novo do Sul, de onde foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro. Para desviarem a atenção da Polícia, Vovozona é Felipe passaram nomes falsos, mas foram descobertos pelos policiais.

A suspeita é que a emboscada contra Vovozona e seu braço direito no tráfico, Felipe, tenha sido orquestrada pelos irmãos traficantes Germano e Chambinho, que reassumiram o controle do tráfico no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim, e são rivais do grupo de Vovozona.

Os dois grupos rivais convivem em constante pé de guerra pelo controle da ação criminosa no bairro Valão, o que piorou à partir de dezembro do ano passado, com diversos tiroteios e até mortes no bairro.

Até a conclusão desta reportagem, Vovozona, que foi atingido por oito tiros, continua internado em estado grave na Santa Casa de Cachoeiro

Fonte: dahoraes

Vitória
céu limpo
30.5 ° C
30.9 °
28.8 °
62 %
2.6kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também