26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Transexual de Piúma é morta no meio da rua em Itapemirim nesta madrugada

A transexual conhecida como Anna Souza, segundo informações extras, moradora de Piúma, foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (02/05), por volta das 2h30m, no bairro Maraguá (local próximo as invasões de terrenos – Marinha do Brasil), lado do município de Itapemirim.

De acordo com testemunhas que contaram aos militares, um homem, em uma caminhonete branca que fugiu em direção a Marataízes, atirou contra Anna três vezes.  A vítima foi atingida com um tiro no pescoço e dois no peito e o corpo ficou caído no meio da rua. Uma equipe do serviço de resgate de Itapemirim que foi acionada, mas constatou que a transexual estava morta.

A Perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do crime e removeu o corpo da vitima ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo informações de redes sociais, Anna era o nome social da vítima, ela residia em Piúma e sempre viajava para o Rio de Janeiro e foi registrado pela família como Gabril. O crime pode estar relacionado a um assassinato na Ilha do Gambá, em Piúma, onde Anna pode ter testemunhado o fato.

A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas informações fornecidas são investigas.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil que está realizando diligências e oitivas de testemunhas.

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também