26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Vasco entra com recurso para receber torcedores em São Januário – Gigante da Colina News

O departamento jurídico do Vasco ingressou com uma ação no Tribunal de Justiça (TJ) do Rio de Janeiro solicitando que seja permitido que o clube tenha a presença, limitada, de torcedores em São Januário no próximo domingo. O Cruzmaltino recebe o Grêmio, às 16h (de Brasília), pela 18ª rodada do Brasileirão.

O clube foi punido por conta do comportamento de seus torcedores na derrota de 1 a 0 para o Goiás, em junho deste ano. Mas o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reconsiderou parte da decisão de não permitir a presença de torcedores. Na nova decisão do STJD, o clube pode receber mulheres que não sejam ligadas a torcidas organizadas, crianças e pessoas em condições especiais.

Apesar dessa decisão, ela só vale para outros estádios, uma vez que o TJ tem decisão, que supera à do STJD, proibindo a presença de qualquer torcedor em São Januário. O Tribunal entende que o Vasco não tem condições de garantir a segurança dos torcedores.

No recurso o Vasco alega que tomou todas as decisões necessárias para controlar qualquer situação de violência contra o Goiás e que os problemas gerados aconteceram por conta da Polícia Militar do Rio de Janeiro. A tendência é que o TJ se manifeste nesta terça-feira.

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também