28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Veja vídeo: Cartório de Registro Civil de Itapemirim pega fogo – incêndio pode ter sido criminoso

Por Fabiano Peixoto

A Polícia Federal investiga o incêndio no Cartório de registro civil e tabelionato da sede de Itapemirim, localizado no centro da Vila de Itapemirim, que pegou fogo na madrugada nesta quarta-feira (04/05). Segundo as primeiras informações tudo indica que o incêndio possa ter sido criminosos.

Informações de moradores e postagens nas redes sociais já anunciavam desde o último domingo (01), a tentativa, quando duas janelas foram incendiadas.

Imagem da tentativa de incêndio no domingo (01). Foto/Divulgação.

“Terrorismos em Itapemirim – meliante tenta colocar fogo no Cartório de registro civil e tabelionato da sede de Itapemirim. Por pouco a casa onde funciona o cartório não pega fogo. Suas paredes ficaram chamuscadas na tentativa de incêndio. Ainda não sabemos o autor e nem o motivo do fato”, publicou um morador nas redes sociais.

Imagem do incêndio desta madrugada de quarta-feira (04). Foto/Divulgação.

Nesta madrugada de quarta-feira (04), o Cartório de Registro Civil de Itapemirim pegou fogo e tudo indica que o incêndio pode ter sido criminoso.

“Retornaram hoje e colocaram fogo no Cartório de Registro Civil de Itapemirim. Ontem dei a notícia da tentativa de incêndio e hoje voltaram para completar o serviço. O de ontem queriam que passasse despercebido pela população”, publicou indignado nas redes sociais o morador Eliário Leal.

A Polícia Civil já estava investigando o caso antes do incêndio desta quarta-feira (04) e que agora, após o a consumação do fato, o caso passa a ser investigado pela Polícia Federal.

A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas informações fornecidas são investigadas.

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também