25.5 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Vem Verão Castelhanos reforça abertura da alta temporada em Anchieta

O verão chega mais cedo na praia de Castelhanos, em Anchieta. De 8 a 10 de dezembro, o balneário receberá os turistas com um evento repleto de música, esportes, caminhada, aulas show e uma feira de Natal para compras antecipadas de presentes.

“Vamos aproveitar que é feriado na sexta-feira, dia 8, em várias cidades capixabas e mineiras para fazer um belo evento e mostrar aos visitantes uma prévia do verão em Castelhanos. Teremos ótimas opções para presentes de Natal diretamente dos nossos artesãos e pequenos negócios”, disse Néia Porto, presidente da Associação Comercial Castelhanos em Ação.

Além disso, haverá uma campanha de doação de brinquedos para que as mamães de baixa renda possam presentear seus filhos. A comunidade e visitantes estão sendo convidados a participar e contribuir com essa iniciativa solidária.

O beach tennis será uma das atrações do evento, com oficinas para quem quiser aprender esse esporte que já é uma verdadeira febre em todo o Brasil. Haverá também atividades para crianças, como paredão de escalada, futebol de sabão, brinquedos infláveis, recreação e oficinas de culinária.

Para agradar o paladar, haverá boa música, cerveja gelada, sucos naturais, sorvetes, lanches, bolos e, é claro, a legítima moqueca capixaba. O cardápio estará disponível tanto na área do evento quanto nos estabelecimentos do balneário à beira-mar.

Evento: Vem Verão Castelhanos

Local: Espaço de eventos à beira mar, Balneário de Castelhanos – Anchieta

Horários:

– Sexta-feira (8/12), de 15h às 23h;

– Sábado (9/12), de 12h às 23h;

– Domingo (10/12) de 10h às 20h

Realização: Associação Castelhanos em Ação e Clube Capixaba

Apoio: Prefeitura de Anchieta e Aderes/ Secretaria de Desenvolvimento / Secretaria das Mulheres/ Governo do Estado do Espírito Santo

Verão 2024 Anchieta

Durante a temporada do verão 2024, em Anchieta, irão ocorrer programações esportivas, luaus e shows nos principais balneários. O Réveillon haverá queima de fogos e shows em Castelhanos, Ubu, Iriri e na Praia Central.

No mês de janeiro as praias irão ganhar aulas de danças e competições esportivas. Nos principais balneários e na sede acontecem shows e luaus nas sextas e sábados. E na Praia Central ocorre o tradicional campeonato de beach soccer.

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
82 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também