26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

​Vila Velha tem oito postos de vacinação durante o Outubro Rosa – Notícias de Vila Velha


Pensando em ofertar mais serviços à população durante a campanha Outubro Rosa, a Secretaria de Saúde de Vila Velha ampliará a quantidade de locais de vacinação neste sábado (7). Serão oito pontos de atendimento à disposição da população sem agendamento: Shopping Praia da Costa e nas Unidades de Saúde de Araçás, Coqueiral de Itaparica, Ataíde, Vila Nova, Ibes, Santa Rita e Vila Batista.
 
O horário de vacinação nas unidades de saúde será de 8 às 16h. Já no Shopping Praia da Costa, será das 11 às 18h. A vacinação por livre demanda aos sábados é uma ação estratégica para atingir um número ainda maior de pessoas imunizadas na cidade.
 
Para se vacinar será necessário apresentar documento com foto e, se possível, a carteira de vacinação. Pessoas com morbidades devem levar também o laudo médico.
 
Vacinas ofertadas
 
Para o público adulto serão ofertadas as seguintes vacinas de rotina: tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola) hepatite B, difteria e tétano, febre amarela, entre outras e também contra covid-19 e influenza. Crianças e adolescentes também poderão ser atendidos neste sábado (7), em todos os postos de saúde citados acima.
 
Agendamento: 7 mil vagas durante a semana
 
Quem não puder comparecer nos postos de vacinação neste sábado tem a opção de fazer o agendamento para imunização na próxima semana. Basta acessar o site da Prefeitura de Vila Velha, onde as vagas serão disponibilizadas a partir desta sexta-feira (6). O atendimento será entre os dias 9 e 11 de outubro, na Unidade de Saúde escolhida pelo munícipe.
 
Serviço:
Vacinação em Vila Velha
 
Sem agendamento:
Sábado (7)
Locais: Shopping Praia da Costa (Av. Dr. Olívio Lira, nº 353, Praia da Costa), das 11 às 18h; Unidades Básicas de Saúde de Araçás, Coqueiral de Itaparica, Ataíde, Vila Nova, Ibes, Santa Rita e Vila Batista, de 8 às 16h.
 
Com agendamento: pelo site da PMVV, a partir desta sexta (6), às 15h

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Vila Velha tem oito postos de vacinação durante o Outubro Rosa

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
28.8 °
26.6 °
75 %
1.8kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também