21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

​Vila Velha triunfa em final do campeonato estadual de beach soccer – Notícias de Vila Velha


Neste sábado (12), o público que passou pelas areias da Praia da Costa pôde acompanhar os jogos finais do Campeonato Estadual de Seleções Municipais de Beach Soccer. A competição, que tomou as areias da praia desde 22 de julho, chegou ao seu ápice nesse fim de semana com confrontos empolgantes em frente ao Quality Suítes Vila Velha.

No feminino, a equipe de Vitória mostrou superioridade e garantiu o lugar mais alto do pódio com uma goleada de seis a um sobre Anchieta. Já na categoria masculina, os anfitriões de Vila Velha não decepcionaram os torcedores locais, saindo vitoriosos com um placar de dois a zero contra Cariacica, graças aos gols de Juninho Bebê e Ramonzinho.

“É uma sensação indescritível ser parte desta conquista. Representar Vila Velha e alcançar o tricampeonato, com vitórias em 2011, 2022 e, agora, em 2023, é uma prova da dedicação, talento e paixão de toda a nossa equipe. Cada título tem sua história, suas dificuldades e seus momentos marcantes. Ser tricampeão confirma a força e compromisso de todos que vestem essa camisa. Só tenho a agradecer também por toda a torcida que sempre nos apoiou”, disse o jogador do time canela-verde, Rui Mota.

A jornada esportiva, que durou várias semanas, mobilizou aproximadamente 400 atletas, oferecendo um espetáculo de talento e dedicação nos finais de semana para os moradores e visitantes da região.

A iniciativa, além de promover o esporte, também se mostrou uma excelente alternativa de lazer para a população. Andinho Almeida, secretário de Esporte e Lazer, reforçou a importância do evento. “Para os amantes do esporte e também para quem busca uma opção de lazer, essa foi uma excelente oportunidade de prestigiar o talento dos atletas capixabas, vibrar com as jogadas e torcer pela vitória do nosso time”.

O Campeonato Estadual de Seleções Municipais de Beach Soccer foi uma iniciativa da Federação Capixaba de Beach Soccer, com o apoio da Prefeitura de Vila Velha.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Vila Velha triunfa em final do campeonato estadual de beach soccer

 

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também