28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Vitória 472 anos: animação marca abertura de shows em Camburi – Notícias de Vitória-ES

Leonardo Silveira

Gustavo Mioto abre show em Vitória

Nem o clima frio foi capaz de afastar o público que veio de toda a Grande Vitória para celebrar os 472 anos da cidade. Nesta quarta-feira (06), foi a abertura dos shows com artistas capixabas e nacionais. Quem abriu o evento foi a banda Art Samba, e Gustavo Mioto deu continuidade. A festa segue até o sábado (09).

 

Os integrantes do Art Samba fizeram o público dançar e cantar diversos clássicos de samba e pagode. Os presentes responderam tão animados quanto a banda.

 

Gabriel, morador de Vitória há 8 anos, fala sobre a importância de terem esses shows gratuitos. “É importante investir em cultura. Esse tipo de iniciativa nos torna mais felizes, e é disso que precisamos”, comenta.

 

Scarlet veio comemorar seu aniversário de 30 anos acompanhada de sua mãe, Elenice, 46. A programação especial das duas é acompanhar de pertinho todas atrações planejadas, até sábado. Muito animadas, mãe e filha sabiam as músicas de cor.

 

Quando Mioto entrou, o público foi ao delírio. Todos já no clima para festejar depois da apresentação do Art Samba. “Moqueca é capixaba, o resto é peixada”, diz o cantor.

 

Os shows desta quarta-feira foram apenas o início de muito mais do que há por vir da imensa programação que a prefeitura programou para comemorar a prosperidade de Vitória, tudo com um gostinho de “quero mais”.

Prefeitura de Vitória ES


Vitória 472 anos: animação marca abertura de shows em Camburi

Foto Destacada na Matéria sobre “Prefeitura Municipal de Vitória”

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também