23.8 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Vitória apresenta Parque Tecnológico e atrativos turísticos na Mec Show 2022 – Notícias de Vitória-ES

Teve início, nesta terça-feira (03), a maior feira da metalmecânica e inovação industrial do Espírito Santo, a Mec Show 2022, que traz as últimas tendências e tecnologia de ponta para a indústria. Depois de dois anos, o evento volta a ser realizado de forma presencial, comemorando seus 15 anos.

A feira conta com mais de 250 expositores, com estimativa de público de mais de 15 mil visitantes que poderão ver, exclusivamente, à apresentação de novas ideias para a indústria, além de participar de debates sobre temas com a transição energética, descarbonização, inovação, offshore, onshore e o novo mercado de gás. Tudo com grandes nomes do setor.

A Prefeitura de Vitória, por meio da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), está presente com um stand, promovendo e divulgando os atrativos turísticos do município, com monitores capacitados, e também abordando o tema do Centro de Inovação do Parque Tecnológico de Vitória.

“A Mec Show se transformou em um evento nacional onde as empresas capixabas dos setores da mineração, siderúrgica e celulose, apresentam as tecnologias de ponta que vêm desenvolvendo, gerando muitas oportunidades de negócios. O turismo de negócios é um dos pilares do turismo na cidade de Vitória, uma feira como essa traz milhares de turistas de fora da Grande Vitória e do Estado. Também estamos aproveitando o espaço para divulgar o Feirão do Emprego que vai acontecer em Vitória no mês de outubro”, destacou Evandro Figueiredo, diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV).

Serviço
Mec Show– Feira da Metalmecânica e Inovação Industrial
Data: 2 a 4 de agosto de 2022
Horário: 15h às 21h
Local: Pavilhão de Carapina – Av. Marginal, 5196, Jardim Carapina, Serra (ES)
Site: http://www.mecshow.com.br/

Prefeitura de Vitória ES


Vitória apresenta Parque Tecnológico e atrativos turísticos na Mec Show 2022

Foto Destacada na Matéria sobre “Prefeitura Municipal de Vitória”

Vitória
nuvens quebradas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
92 %
2.1kmh
75 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também