25.5 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

ATENÇÃO AS ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO PARA O DESFILE CÍVICO – NOTÍCIAS DE COLATINA

A Secretaria Municipal de Trânsito já definiu as alterações nas vias e nos pontos de ônibus para o desfile cívico do dia 22 de agosto, data de aniversário de 102 anos emancipação política de Colatina. O desfile terá início às 8h30, na Avenida Getúlio Vargas. A concentração será na Avenida Ângelo Giuberti, próxima à Prefeitura e a dispersão será na Rua Arnaldo Vasconcelos Costa, próxima ao Iate e ao Camelódromo.

Para que tudo ocorra conforme o previsto, algumas ruas próximas terão seu trânsito alterado para pedestres e motoristas a partir de meia-noite até as 14 horas, do dia 22. A Avenida Getúlio Vargas será interditada totalmente. A Avenida Ângelo Giuberti será interditada nos dois sentidos, do Bar Beer Night até a Empresa de Luz Santa Maria. A Rua Luiz Dalla Bernardina será interditada no trecho do Sesc até a Banca Sol Poente. No bairro Esplanada, as Ruas Aurélio Gatti, Virgínio Gomes Barreto e a Papa Pio XII, serão interditadas totalmente. A Rua Melvin Jones, terá interdição parcial, e na Rua Moacir Avidos, a interdição será do trecho em frente da Padaria Bolão em diante.

No Centro, as laterais da Praça Frei José (da Catedral) e a Rua Quinze de Novembro serão interditadas parcialmente. E com interdição total serão as Travessas Rotary (rua do Cartório), a entre o Camelódromo e a Praça Municipal e também a José Toledo (rua da Escola Mundo Mágico). A Semtran informa que as Ruas Bartovino Costa, Advalter Ribeiro Soares (atrás da Catedral) e Santa Maria estarão livres para a passagem de motocicletas e automóveis que poderão seguir e sair na rua da Casa do Fazendeiro.

As mudanças nos pontos de ônibus vão acontecer das 5 às 14 horas do dia 22. A Estação Central ficará fechada de 5 às 14 horas, e o embarque e desembarque de passageiros será na Avenida Delta. Os ônibus do bairro Moacir Brotas vão descer pela Rua 15 de novembro até na Catedral (Centro) e dali retornar ao bairro, e o ponto de embarque e desembarque de passageiros será nas proximidades do Supermercado Três Irmãos. Os passageiros dos bairros Barbados, São Vicente, Santa Margarida e Bela Vista devem embarcar próximo à Escola Conde de Linhares e o Liverpub.

O ponto do ônibus do INSS será transferido para a Avenida Delta e mantido o ponto do Supermercado Romano. O ponto em frente da Escola Aristides Freire será transferido para as proximidades da subida da Ponte Florentino Avidos em frente da Estação de Tratamento. A Semtran informa ainda que os caminhões que transportam cargas pesadas vindos dos municípios vizinhos (São Roque do Canaã, Itarana, Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá, etc) ficarão impedidos de circular no centro da cidade, até as 18 horas do dia 22.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Alessando Bacheti / Giovana Lanna/ Katler Dettmann / Lorena Zonta / Maria Tereza Paulino
Contato: (27) 3177-7000
[email protected]
Texto: Redação PMC
Foto: Redação PMC

Fonte: Prefeitura Municipal de Colatina.

ATENÇÃO AS ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO PARA O DESFILE CÍVICO

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
82 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também