22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

CINEMA NA ÁREA VERDE NESTE DOMINGO – NOTÍCIAS DE COLATINA

Pode preparar a pipoca e a cadeira de praia! Neste domingo (8) as famílias de Colatina terão mais uma opção de lazer gratuita. O Cine Verde está de volta. As sessões no cinema a céu começam Às 18:30 na Área Verde (Avenida Senador Moacyr Dalla).

No telão de 12m², serão exibidos dois curtas produzidos pelo Grupo Decola. O Grupo Decola é uma produtora audiovisual criada em Colatina, por três jovens, que buscam contar histórias de personagens marcantes da cidade e divulgar a cultura colatinense para todos.

O curta “A Festa do Brejo” leva às telas a trajetória de Zé do Brejo, considerado o sucessor de Luiz Gonzaga no Estado e, carinhosamente, apelidado de Rei do Baião no Espírito Santo. Foi um importante sanfoneiro colatinense, muito conhecido por tocar com cantores consagrados, como o próprio Luiz Gonzaga. O curta mostra como o músico conseguiu vencer as dificuldades da vida com a sua sanfona. Zé do Brejo também fez várias parcerias com a Prefeitura de Colatina, como o Projeto Sinfonia.

Já o curta “Coral Raios de Sol” mostras a volta do Coral Raios de Sol em 2022, após seis anos de pausa nas atividades. O filme busca entender os motivos que o grupo ficou parado e como a música pode revelar muito sobre os sentimentos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Colatina.

CINEMA NA ÁREA VERDE NESTE DOMINGO

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
92 %
0.9kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também