21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

COLATINA CONECTADA: QUINTA-FEIRA DA INOVAÇÃO E TECNOLOGIA – NOTÍCIAS DE COLATINA

A programação do Colatina Conectada não para. Na quinta-feira (23), às 13h, o público vai poder conferir Pitch do Gênesis, uma apresentação curta de startups para investidores e empreendedores. Às 17h, teremos o Painel de Políticas Públicas para o Desenvolvimento Regional com a presença dos Deputados Federais Josias Da Vitória e Paulo Foletto e o Deputado Estadual Sérgio Meneguelli, sob a coordenação do Prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi.

Seguindo a programação da Inovação e Tecnologia, às 18h40, acontecerá a abertura do Epico, um evento que visa a sensibilização para a inovação através de encontros com palestras e mesa redonda para a discussão e promoção das mais diversas iniciativas oportunizando conhecimento e conexão entre os agentes do ecossistema de inovação de Colatina. O encontro terá a participação do professor e coordenador do Programa Gênesis e da Incubadora de Empresas do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Ronis de Farias e do secretário municipal de Ciências, Tecnologia e Inovação (Secti), Edvaldo Almeida Vieira.

Na sequência, acontece o painel “Conectando a Inovação” e Fonte Hub: “Potencializando Conexões em Ecossistemas de Inovação”. Para encerrar a programação do dia, a atração musical fica por conta da Banda Sinfonia.

Assessoria de Comunicação – PMC
Alessandro Bacheti / Giovana Lanna /Katler Dettmann / Lorenza Zonta / Maria Tereza Paulino
(27) 3177-7000
[email protected]
@prefeituracolatina
Texto: Redação PMC
Foto: Arquivo PMC

Fonte: Prefeitura Municipal de Colatina.

COLATINA CONECTADA: QUINTA-FEIRA DA INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
95 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também